Morre, aos 85 anos, Roberto Gómez Bolaños


Por Gustavo Pereira 28/11/2014 |


A notícia mais temida pelos chavesmaníacos chegou, ironicamente, durante uma exibição de 'Chaves' no SBT. Por volta das 18h30, o jornalismo da emissora interrompeu a transmissão do episódio 'O Parque de Diversões' para propagar a informação da CNN mexicana, que dava conta do falecimento do comediante mais querido da América Latina.

Chespirito - apelido pelo qual também era conhecido - morreu em sua casa, em Cancún, prestes a completar 86 anos. Estava isolado na cidade litorânea com a esposa, Florinda Meza, pois a altitude da capital mexicana poderia agravar seus problemas respiratórios.

Saiba mais. Biografia de Roberto Gómez Bolaños

Eterno Roteirista

Segundo Roberto Gómez Fernández, seu filho, mesmo debilitado e com dificuldades para respirar e se locomover, Roberto gostava de manter-se ativo e passou os últimos meses lendo e escrevendo.

'Nós não sabemos o que ele está escrevendo, mas ele não precisa correr para entregar para nenhum editor ou produtor, apenas aproveitar. Isso o mantém vivo todos os dias'.

Paixão pelo Brasil

O último tuíte de Roberto é uma prova de sua relação apaixonada com os fãs brasileiros. 'Todo meu amor para o Brasil', escreveu, na última sexta-feira (26), em resposta a uma fã do Rio Grande do Sul.

Apesar do êxito que suas obras alcançaram em terras verde-amarelas, o ator nunca desembarcou por aqui.

'Eu prefiro morrer do que perder a vida...!'

Notícias relacionadas


Nenhum comentário

Postar um comentário

Tags: