Rubén Aguirre critica companheiros e revela vontade de encontrar Chespirito


Por Gustavo Pereira 29/10/2014 |

Rubén Aguirre durante gravação para a Telemundo (Reprodução)

Em entrevista gravada na última sexta-feira (24), a primeira após duas semanas de internação na Cidade do México, Rubén Aguirre, o Professor Girafales, criticou os intérpretes de Quico e Chiquinha por continuarem trabalhando após o fim da série Chaves, que se deu há duas décadas.

"Se meus companheiros seguem trabalhando é porque devem estar precisando de dinheiro, algum problema devem ter. Ou devem estar acumulando", afirmou o Mestre Linguiça ao programa Al Rojo Vivo, da rede hispânica Telemundo.

O ator admitiu ainda, ao ser indagado se gostaria de estar trabalhando, que tem pena dos antigos companheiros de profissão: "Deus me livre! Eu já estou aposentado. (...) É uma pena que Maria Antonieta [de las Nieves, a Chiquinha] e Quico [Carlos Villagrán] continuem trabalhando nesta idade. Alguma coisa os faz resignar a dizer: 'acabou'. Tenho pena deles".

Carlos Villagrán, que completou 70 anos em janeiro, continua a apresentar-se como Quico, após arrepender-se da aposentadoria anunciada em 2013. Em outubro, trouxe seu espetáculo ao Brasil, com shows nos estados de São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul. Maria Antonieta de las Nieves, com 63 anos, apesar de enfrentar problemas cardíacos e fibromialgia, anunciou uma turnê pela América do Sul em novembro.

Rúben Aguirre revelou ainda um acordo que fez com Chespirito, criador e intérprete do menino Chaves, enquanto esteve internado. "Fizemos um acordo muito difícil de cumprir, de nos vermos logo. É difícil porque ele mora em Cancún, e eu em Puerto Vallarta".

Notícias relacionadas


2 comentários :

  1. Pirolo5/11/14

    Como está velhinho o Mestre Linguiça... digo, o Professor Girafales.

    ResponderExcluir
  2. Marco Marciano5/11/14

    É claro que aos 70 anos Villagrán não tem aqueeela desenvoltura nos palcos, mas fui ao show dele em Porto Alegre e achei fantástico poder encontrar o Kiko e tirar uma foto com ele! Parabéns à equipe do blog, está demais!

    ResponderExcluir

Notícias relacionadas

Tags: