Gentalha! Para Carlos Villagrán, o Quico, não vai ter Copa


Por Gustavo Pereira 21/06/2014 |

Mesmo tendo sido nomeado embaixador da Copa do Mundo em Porto Alegre, Carlos Villagrán está acompanhando as partidas pela televisão. O título não serviu como garantia para que o ator fosse convidado a assistir a qualquer um dos jogos na capital gaúcha. "Não me mandaram passagens. Morreria para estar agora em Porto Alegre", declarou o ator na última sexta em entrevista a Paulo Germano, do Jornal Zero Hora.

Em 2013, Carlos Villagrán recebeu do prefeito de Porto Alegre o título de embaixador da Copa do Mundo na cidade. Foto: Ricardo Duarte / Agência RBS

Desde que recebeu a honraria das mãos do prefeito José Fortunatti, o ator passou a divulgar a cidade, exibindo publicamente a placa de embaixador. "Não houve uma única entrevista em que deixei de mencionar Porto Alegre. Eu dizia que a cidade é muito bonita e que é uma sede da Copa do Mundo", afirmou o bochechudo, hoje com 70 anos.

Mesmo esquecido, Carlos faz uma ressalva aos porto-alegrenses: "Esse título me engrandeceu. Me senti muito importante. Agora estou um pouquinho magoado, mas não diminui em nada o carinho que tenho por vocês", e completa, "aproveitem a Copa, sejam felizes e não se misturem com essa gentalha".

Notícias relacionadas


Nenhum comentário

Postar um comentário

Tags: